Início Noticias Tony Carreira pede respeito: “Não se aproveitem de uma dor que nunca...

Tony Carreira pede respeito: “Não se aproveitem de uma dor que nunca vai passar”

132
0

Tony Carreira pede respeito pelo pesadelo que está a viver e que nunca vai ultrapassar. O cantor viu-se envolvido num simples toque no trânsito mas uma revista empolou o incidente e deixou o cantor triste com a situação.

O cantor pede para que não se aproveitem do pesadelo dele. “Estou fora de Portugal e estou a receber imensas mensagens de muita gente preocupada porque ‘aparentemente’ tive um acidente de viação. Quero agradecer a todos pela preocupação mas eu não tive nenhum acidente. Simplesmente no trânsito, parado, um senhor, muito simpático, deu um encosto ao meu carro. Apenas isso. Nada mais”, garante Tony, numa mensagem que deixou esta sexta-feira nas redes sociais.

“O que mais me entristece é agora ver uma certa revista a escrever que este incidente me trouxe à memória a tragédia que causou a perda da minha filha. Estou sem palavras! Respeitem por favor a tristeza de uma família que nunca se vai recompor desta perda irreparável. Apelo mesmo: por favor não se aproveitem de uma dor tão grande e que nunca vai passar”, rematou o cantor, que enfrenta para sempre o pesadelo de ter perdido um filho num acidente de viação.

Ainda para mais, a justiça demora em apurar o que realmente aconteceu naquela fatídica noite de 5 de dezembro de 2020, em que Sara Carreira não sobreviveu aos graves ferimentos provocados pelo embate e despiste do jipe onde seguia com o namorado, Ivo Lucas, que era o condutor.

Artigo anteriorDor: Revés na vida de Marco Paulo
Próximo artigoPesadelo. Sofia Alves tem grave problema de saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui