Início Noticias Pesadelo. Sofia Alves tem grave problema de saúde

Pesadelo. Sofia Alves tem grave problema de saúde

435
0

Sofia Alves foi obrigada a parar novamente. Não está a ser nada fácil o percurso da famosa atriz, de 49 anos, na SIC. Depois de ter falhado vários dias de gravações, quando estava a gravar ‘A Serra’, por ter sido operada, agora a atriz volta a condicionar as gravações, mas de ‘Sangue Oculto’. A saúde de Sofia Alves volta a afastá-la do trabalho.

Depois de ter passado por uma cirurgia aos ovários, em março de 2021, que a obrigou a interromper as gravações, Sofia Alves está agora a contas com um novo problema de saúde.

Sofia Alves foi diagnosticada com zona. A doença afetou-a no rosto, em redor dos olhos, o que a vai afastar das gravações durante algum tempo. A atriz já cancelou as gravações desta semana e deverá demorar mais alguns dias, até poder regressar.

Zona é uma doença provocada pelo mesmo vírus da varicela e provoca alterações localizadas na pele, destacando-se sobretudo pelo aparecimento de uma erupção cutânea em determinada zona do corpo, sob a forma de bolhas. No caso de Sofia Alves foi no rosto, o que tem ainda essa agravante das marcas, que poderão atrasar mais ainda o regresso às gravações.

Além das bolhas na pele, que podem causar dores fortes e coceira, a zona tem outros sintomas como dores por todo o corpo, febre, náuseas entre outros sintomas, que se podem tornar verdadeiramente incapacitantes. Geralmente, a doença só passa com tratamento médico.

Artigo anteriorTony Carreira pede respeito: “Não se aproveitem de uma dor que nunca vai passar”
Próximo artigoO momento em que Ronaldo interrompe conferência de imprensa para mulheres jornalistas poderem falar (Vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui