Início Champions Os sete adversários que podem calhar ao Benfica na Champions

Os sete adversários que podem calhar ao Benfica na Champions

1266
0

Terminado o campeonato, a equipa liderada por Jorge Jesus já só pensa na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting Clube de Braga. O Benfica não terminava uma época no terceiro lugar há doze temporadas, desde 2008/2009, quando era treinado por Quique Flores. Desde então, ganhou seis títulos e cinco vice-lideranças.

A época deve começar a 28 junho e o estágio de pré-temporada deve ser em território português, devido à situação pandémica. Isto pode fazer com que o Benfica tenha 9 jogos no mês de Agosto – 4 jogos se começar a jogar na 3ª pré-eliminatória + 4 jogos do campeonato + 1 jogo da Supertaça (se vencer a Taça de Portugal).

O Manchester United pode dar uma grande ajuda aos encarnados. Se o clube inglês vencer a Liga Europa, ganha a presença direta na Liga dos Campeões, e abre uma vaga para o terceiro do campeonato francês (5º classificado do ranking da UEFA). Assim sendo, o terceiro classificado do campeonato português só precisa de jogar uma eliminatória.

Genk (Bélgica, 30.000), PSV (Holanda, via 2.ª pré-eliminatória, 29.000), Spartak Moscovo (Rússia, 18.500), Sparta Praga (Rep. Checa, via 2.ª pré-eliminatória, 17.500), Rapid Viena (Áustria, via 2.ª pré-eliminatória, 17.900), Galatasaray (Turquia, via 2.ª pré-eliminatória, 17.000), Midtjylland (Dinamarca, via 2.ª pré-eliminatória, 13.500).

Artigo anteriorJoão Cancelo reforça: “Gostava de terminar a carreira no Benfica”
Próximo artigo‘Ex’ de Pipoca Mais Doce apanhado em passeio com economista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui