Início Modalidades Namorado de Maria Botelho Moniz indignado com festa do Sporting: ‘E a...

Namorado de Maria Botelho Moniz indignado com festa do Sporting: ‘E a DGS? Não faz nada? Que vergonha’

333
0

Pedro Bianchi Prata, conhecido piloto português, mostrou-se indignado com os festejos dos adeptos leoninos. O jogo do título, na noite desta terça-feira, ainda nem tinha acabado, quando se já se via o que estava para acontecer. Milhares de pessoas amontoadas em redor do estádio, sem que as autoridades tivessem feito nada para o evitar.

Desde o início da tarde que se percebia que muitos sportinguistas se iam aglomerando perto do Estádio de Alvalade. No entanto, a Direção-Geral de Saúde (DGS), Governo e autoridades parecem ter feito muito pouco para evitar que milhares de pessoas, sem distanciamento e sem máscara, se juntassem durante horas. Depois, quando já eram milhares de pessoas, ainda houve carregamento policial, mas aí, já era tarde, quando todos parecem ter falhado na prevenção.

O título do Sporting há já algum tempo que parecia apenas uma questão de tempo, até ser concretizado. A euforia dos adeptos era a esperada, depois de um longo campeonato afastados dos estádios e de um jejum de campeonatos. Por isso, as autoridades foram falando que estava a ser preparada esta festa do Sporting, para que tudo decorresse sem desrespeito pelas normas de segurança, quando o país vive em pandemia.

No entanto, o falhanço parece ter sido a todos os níveis. Os ecrãs gigantes junto ao estádio e o autocarro para passear pela cidade com a equipa levaram ao ajuntamento de milhares de pessoas em Lisboa, junto ao estádio e até ao Marquês de Pombal.

“Que vergonha…. será que ninguém se lembra que em Janeiro e Fevereiro morreram mais de 400 pessoas por dia? E a DGS? Não faz nada ?? Este fim de semana cancelaram a XL Extreme Lagares, sem publico e com todos os pilotos, staff e organização testados e sem covid…. Dois pesos duas medidas… Que vergonha”, lamentou o namorado da apresentadora Maria Botelho Moniz.

Como o piloto, foram muitas as pessoas a lamentarem que tenha sido tudo permitido ao futebol, quando por exemplo a cultura continua a sofrer com restrições. “Com que moral vão agora impedir qualquer ajuntamento ou festa de umas dezenas de pessoas?”, é uma questão que vai também ecoando pelas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/COv0yuPsUF3/?utm_source=ig_embed

Artigo anteriorGrimaldo mais perto do Atlético de Madrid
Próximo artigoSara Barradas revoltada com sportinguistas: “Achava eu que estávamos numa pandemia…”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui