Início Internacional Mãe de jovem autista deixa novo ataque a Ronaldo: “Está nas mãos...

Mãe de jovem autista deixa novo ataque a Ronaldo: “Está nas mãos da polícia”

893
0

O gesto de Cristiano Ronaldo para com o jovem autista após o Everton-Manchester United é um assunto que teima em não morrer, sobretudo porque a mãe do referido jovem tem-se desdobrado em entrevistas a promover o caso.

Desta vez Sarah Kelly falou com o tabloide britânico Daily Mail, onde voltou a tecer duras críticas ao craque português.

“O [Manchester] United tratou isto de forma terrível e tornou as coisas ainda piores“, começou por referir, reiterando a rejeição do seu filho ao convite de Ronaldo para assistir uma partida em Old Trafford.

“Declinámos a oferta de ir ao estádio do United, porque o Jack não quer ir e não quer ver o Ronaldo. Ele disse isso muito claramente. Não são as minhas palavras, são as palavras do meu filho. No fim de contas, é tudo o que importa“, afirmou.

“Isto afetou-o mais a ele do que a mim, por isso tem de ser ele a decidir: ele não quer ir ao United, ele não quer ver o Ronaldo, sequer. E tudo o que tenho para dizer mais é que está, agora, nas mãos da polícia“, concluiu.

Artigo anteriorEstudante português ter-se-á assustado com assalto avança o Correio da Manhã
Próximo artigoLembra-se de Afonso Maló, o menino de Inspetor Max? Veja como ele está agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui