Início Noticias Jovem revela ‘coerção’ que sofreu de Cláudio Ramos quanto tinha 14 anos

Jovem revela ‘coerção’ que sofreu de Cláudio Ramos quanto tinha 14 anos

49
0

Gonçalo Costa tornou-se conhecido nas redes sociais, com alguns vídeos, incluindo quando ameaçou atirar um cão da varanda.

A verdade é que este jovem começou muito mal, mas parece ter superado esse erro grave para mudar de vida. No entanto, continuou sempre a manter-se no espaço mediático.

O jovem já participou no programa ‘First Dates’, da TVI, ganhou o ‘Preço Certo’ da RTP, onde aproveitou para publicitar o seu livro ‘Uma história Maior Que Um Erro’, que conta a história do próprio autor e tem prefácio de Quintino Aires. Mais tarde, chegou a estar apontado como concorrente do Big Brother Famosos e tem aproveitado sempre para se promover, sobretudo nas redes sociais, onde tem mais de 60 mil seguidores.

A sua ligação às redes sociais tem já vários anos, mas esta terça-feira, à conversa com os seus seguidores, Gonçalo respondeu sobre qual a pessoa da televisão que mais o magoou.

E a resposta é Cláudio Ramos, o apresentador da TVI.

“Quando o Luís Nascimento [irmão de Cláudio Ramos] entrou na Casa dos Segredos fui eu que criei a página de fãs no Facebook (que atualmente ele usa) consegui do zero chegar aos 100 mil seguidores. O Cláudio Ramos nunca foi com a minha cara e na altura obrigou-me a dar-lhe a página e ainda me ameaçou. Saiu nas revistas na altura. Nunca falamos disto agora eu sendo adulto. Mas na altura eu tinha uns 14 anos.

É o único problema que vejo no Cláudio. Subiu a calcar os outros. Pedir desculpas, está quieto”, escreveu Gonçalo Costa, nas stories do Instagram.

Artigo anteriorAtlético de Madrid com seis baixas antes do FC Porto
Próximo artigoO gesto que Meghan Markle fez em homenagem bonita à Rainha Isabel II

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui