Início Noticias Dor: Revés na vida de Marco Paulo

Dor: Revés na vida de Marco Paulo

145
0

Marco Paulo tem um novo problema à sua frente, com o seu programa na SIC. O cantor e anfitrião de ‘Alô Marco Paulo’ já teve que mudar o seu horário, das tardes para as manhãs de sábado, com a chegada de Fátima Lopes à SIC e agora sofre com a concorrência, depois da entrada em força de José Eduardo Moniz na TVI.

O regresso do diretor geral à TVI traz novas mudanças na programação do canal, o que pode deixar a liderança de Marco Paulo em risco. O programa que ele recebe em sua casa, ao lado de Ana Marques, liderou as audiências quando estava nas tardes e manteve essa ascendência após transitar para as manhãs.

Essa preferência dos telespetadores sempre agradou ao apresentador, mas agora as coisas poderiam mudar. Marco Paulo já não estaria assim tão satisfeito com o seu programa, quando a TVI o enfrenta com o ‘Dois às 10’, um programa com que muitos telespetadores estão acostumados, por dar todos os dias úteis, durante a semana.

José Eduardo Moniz cancelou de vez o ‘VivaVida’, um programa que foi idealizado por Cristina Ferreira, apresentado por Rúben Rua e Helena Coelho, mas que nunca conquistou os telespetadores.

Em vez do programa sobre lifestyle, José Eduardo Moniz prolonga a semana de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos também para os sábados. Para já, a ideia está a ser vencedora.

Ao contrário de ‘VivaVida’, o programa das manhãs está a dividir as preferências com Marco Paulo, que tem finalmente concorrência. Resta saber se a SIC também vai responder a esta alteração de Moniz ou se vai manter Marco Paulo em antena.

Artigo anteriorAs imagens que a TVI cortou! Tatiana Boa Nova e Patrícia em graves discussões e muito mais…
Próximo artigoTony Carreira pede respeito: “Não se aproveitem de uma dor que nunca vai passar”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui