Início Outros David Carreira: o que faz para superar a dor pela morte da...

David Carreira: o que faz para superar a dor pela morte da irmã

404
0

David Carreira esteve no ‘conta-me’, no último sábado, 9 de abril. O cantor português deu uma entrevista intimista a Manuel Luís Goucha, onde não ficou nada por perguntar, no estilo bem conhecido do apresentador. Uma entrevista com emoções fortes e que deixou o filho de Tony Carreira em lágrimas, sobretudo quando o assunto foi a morte da irmã, Sara, em dezembro de 2020.

A vida de toda esta família ficou afetada irremediavelmente pela morte da jovem Sara Carreira, no trágico acidente de carro. Pais e irmãos têm tentado seguir com as suas vidas, publicamente, mas a tragédia deixou-lhes esta dor inimaginável. Que pode aumentar mais ainda pelo facto de serem figuras públicas e do acidente ter sido tão mediático e constantemente relembrado.

David falou, pela primeira vez na televisão, sobre esta perda irreparável. “A vida já te deu muito, mas tirou-te a Sara”, disse-lhe Manuel Luís Goucha, ao introduzir um tema, que não poderia faltar.

“Faz parte…”, começou por dizer David Carreira, visivelmente emocionado. “A vida é mesmo assim, a vida é muito complicada às vezes, é o que eu sinto, mas também tem momentos brutais e acho que é preciso – e é o que eu tento fazer – agarrar-me aos momentos bons”, continuou o cantor e ator da TVI, sem conseguir segurar as lágrimas.

“A Sara sempre foi a luz. Na nossa família, sempre foi a luz e eu sinto que esta forma de continuarmos esta luz é importante. Há coisas que me magoam muito, há coisas muito mais complicadas, há certos pensamentos mais difíceis de lidar que eu tenho feito tudo para não levar até uma canção. Não sei se já lidei com a situação, se já percebi o que aconteceu. O esforço que fiz foi agarrar-me a tudo o que é positivo (…) a Associação Sara Carreira estar a preparar a gala, acompanhar os meninos. E é esperar que um dia a possa sentir mais perto”, desabafou o cantor, de 30 anos.

Depois, Goucha deixou ainda mais uma questão difícil. “Imagina-te a jantar com ela [Sara] esta noite, se a visses, o que lhe dirias?” quis saber o apresentador, deixando um silêncio demasiado longo entre ambos, até que David Carreira respondeu, muito emocionado: “Muita coisa, muita coisa…. Tenho a certeza que ela sabe [que tenho saudades], neste momento deve estar a olhar para mim ‘olha este a chorar'”.

Artigo anteriorAdepto que invadiu relvado em Guimarães proibido de entrar em estádios
Próximo artigoRuben Rua comete asneiras em direto e deixa TVI em maus lençóis: ERC pode multar o canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui