Início Sem categoria David Borges arrasa árbitro do Benfica-PSG: “Nos minutos finais disfarçou um bocadinho”...

David Borges arrasa árbitro do Benfica-PSG: “Nos minutos finais disfarçou um bocadinho” (Vídeo)

1881
0

David Borges não deixou de criticar a arbitragem do Benfica–PSG. Para o jornalista da SIC, os erros do espanhol Gil Manzano deveram-se à influência que os parisienses têm nas altas instâncias da UEFA.

“Uma arbitragem muito submetida ao poder catari e hoje isso é evidente a todos os níveis. Há um domínio claro de Al-Khelaifi como presidente da ECA (Associação de Clubes Europeus) e os árbitros submetem-se a esse poder. Só nos minutos finais é que Gil Manzano disfarçou um bocadinho com seis amarelos mostrados“, afirmou.

Convidado a explicar as suas palavras, David Borges aponta para as facilidades que são concedidas aos grandes clubes no que diz respeito ao fair play financeiro, algo que não acontece com os clubes mais pequenos.

“O que quer dizer é que os poderes estão muito centrados na capacidade financeira de um clube, o PSG, e outro, o Manchester City que são dois clubes-estado que, estranhamente, têm um guarda-chuva aberto da UEFA que permite que haja esta falta de fair play relativamente às possibilidades destas duas equipas, para as quais é canalizado o dinheiro de estados e a incapacidade de outros concorrentes poderem competir ao mesmo nível. O fair play financeiro parece-me ser uma brincadeira que persegue os clubes pequenos e deixa escapar os grandes“, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Artigo anteriorSurge informação acerca de Ivo Lucas, de 32 anos
Próximo artigoSegurança Social revela o que viu na inspeção ao lar de Boliqueime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui