Início Noticias CHOCANTE: Bombeiros agredidos a soco quando iam socorrer vitíma (vídeo)

CHOCANTE: Bombeiros agredidos a soco quando iam socorrer vitíma (vídeo)

894
0

Dois bombeiros atacados durante operação de socorro. Agressão aconteceu por parte de familiares da vítima

Dois bombeiros da corporação de Valadares foram agredidos na passada sexta-feira, em Gaia, durante uma operação de socorro a uma vítima. Quando a ambulância chegou ao local, os operacionais foram de imediato agredidos de forma violenta e gratuita pelos familiares da vítima.

A corporação foi accionada para uma emergência na Avenida da República, no centro de Gaia. Uma mulher caiu no hall de entrada de um edifício e o alerta foi dado. Os bombeiros de Valadares, ainda que a zona não fosse da sua área de atuação accionaram a equipa de emergência pré hospitalar de imediato.

Ao chegaram foram agredidos da forma que as imagens testemunham e sem motivos aparentes. A PSP foi chamada e o agressor mais velho, companheiros da vítima foi identificado pela autoridade. O filho da mulher escapou mas foi interceptado horas mais tarde quando se deslocou ao hospital para saber do estado da mãe.

Os operacionais, depois de agredidos pelos familiares da vítima, prestaram socorro à mesma. A mulher, depois de estabilizada, foi levada para o hospital de Gaia.

A corporação de Valadares vai avançar com uma queixa crime contra os dois agressores, ambos com idades entre os 30 e os 40 anos.

Vídeo aqui.

FONTE: CM

Artigo anteriorMarta Temido apoia-se no marido após saída do Governo
Próximo artigoAtlético de Madrid com seis baixas antes do FC Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui