Início Outros Bombeira de 35 anos morre atropelada na Figueira da Foz

Bombeira de 35 anos morre atropelada na Figueira da Foz

2102
0

Raquel Oliveira tinha apenas 35 anos, quando faleceu tragicamente na noite deste domingo, 10 de abril. Seriam por volta das 23h00, quando a bombeira da corporação de Montemor-o-Velho perdeu a vida, na sequência de um acidente. Raquel deixa um filho de nove anos.

A jovem bombeira não resistiu aos ferimentos, depois de ter sido atropelada no parque de estacionamento do supermercado Lidl, na Figueira da Foz. Ainda não são conhecidas as circunstâncias do acidente. Sabe-se apenas que Raquel foi colhida por um carro, quando estava no referido parque de estacionamento.

A investigação deverá agora apurar o que realmente aconteceu, para causar esta tragédia. A bombeira ainda foi transportada para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, onde chegou com vida. Foi depois encaminhada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, mas acabaria por não resistir. O óbito da bombeira foi declarado nesta unidade hospitalar por volta das 23h00 deste domingo.

Uma amiga e colega de Raquel Oliveira já expressou a sua dor, no Facebook. “Hoje, ao chegar ao serviço, olhar para o corredor e saber que já não te vou ver foi muito difícil. Vou sentir muito a tua falta!! Estavas sempre bem disposta, meiga, simpática.(…) Uma estrelinha a olhar por nós e pelo menino dela”, escreveu uma colega da bombeira.

Raquel Oliveira trabalhava na corporação de Montemor-o-Velho e viva na zona da Gala, na Figueira da Foz.

Artigo anteriorRuben Rua comete asneiras em direto e deixa TVI em maus lençóis: ERC pode multar o canal
Próximo artigo“Tem de tomar banho à noite também, você passou o dia todo na rua”: Uicãa insiste e Doina sente-se mal com isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui