Início Outros Big Brother famosos: Marie volta a falar sobre a mãe: ‘sempre a...

Big Brother famosos: Marie volta a falar sobre a mãe: ‘sempre a amei’

460
0

Depois de ter sido expulsa do Big Brother Famosos no último sábado, 9 de abril, Marie esteve esta segunda-feira no ‘Dois às 10’, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. A influencer digital estava muito animada e depois da conversa com os apresentadores, foi novamente interrogada pelos jornalistas, à saída do estúdio.

Estas foram as primeiras perguntas a que Marie respondeu, após a sua participação na casa mais vigiada do país. A jovem acabou por responder a algumas das polémicas que mais marcaram o seu percurso, nomeadamente a sua ‘intervenção’ no casal Bernardo e Bruna.

Questionada se foram os fãs do casal que a expulsaram, a jovem deu a volta à pergunta. “A mim não me cabe a carapuça em nada. Acho que saí no momento certo, esta semana já me estava a sentir uma planta. Estou feliz e o motivo da minha saída não me cabe a mim saber. Eu ganhei à minha maneira e estou muito feliz. Cresci enquanto pessoa, concretizei um grande sonho e quem sabe irei concretizar muitos mais sonhos. Isto foi uma oportunidade que nunca poderia ter na minha vida”, disse a tik-toker.

Um dos temas mais focados durante a sua participação no reality show foi a sua relação com os pais. A jovem reagiu agora. “O meu pai está com muito orgulho em mim e eu estou com muito orgulho no meu pai”, começou por dizer, antes de jogar à defesa sobre a relação com a mãe e as críticas endereçadas.

“Acho que os meus pais, não era a questão de não gostarem de mim, eles tinham medo por mim e isso fez-me criar enquanto criança e adolescente algumas defesas. Fez-me criar frustração em relação a isso. Apesar de não ter tido relação com a minha mãe, sempre a amei e foi uma coisa que eu frisei”, começou por dizer Marie sobre a mãe. Mas também explicou um possível exagero:

“Quando na curva da vida tentavas fugir a algum assuntos, iam atrás e não podias escapar. Acho que foi uma coisa que não foi uma opção e não me arrependo [de ter falado sobre isso]. O que os comentadores dizem ou deixam de dizer, não me aquece nem me arrefere. Apesar de tudo o que disse, o que sempre frisei é que amo a minha mãe mesmo não conseguindo sentir e a minha mãe ama-me a mim mesmo que não me aceite”.

Artigo anteriorPonto de situação sobre a agressão de Cristiano Ronaldo ao adepto autista
Próximo artigoSC Braga: Melinha faleceu sem realizar o seu maior sonho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui