Início Sem categoria Atlético de Madrid com seis baixas antes do FC Porto

Atlético de Madrid com seis baixas antes do FC Porto

162
0

O Atlético de Madrid voltou a perder pontos na La Liga. A equipa de João Félix empatou contra a Real Sociedad e tem agora sete pontos, menos cinco do que o líder isolado Real Madrid, quando estão decorridas quatro jornadas.

Não está fácil a vida de Diego Simeone, a contas com muitas baixas neste início de temporada, que também não estão a ajudar aos resultados. Os colchoneros estão caídos na sétima posição da tabela, já com uma diferença pontual significativa, principalmente para os grandes rivais, Real Madrid e Barcelona.

A equipa ainda não está no seu melhor nível, sofre com algumas baixas, e vem aí a Liga dos Campeões, o que pode sempre ser motivador para a equipa de Simeone.

No entanto, dos 22 jogadores que o técnico argentino inscreveu para esta edição da Liga dos Campeões, apenas 16 estariam disponíveis para o primeiro encontro da fase de grupos, que é contra o FC Porto.

O encontro é no Wanda Metropolitano e Simeone pode ter dificuldades para formar a equipa, com que vai enfrentar os dragões já esta quarta-feira, 7 de setembro.

Então, de acordo com a imprensa, Reguilón e Savic são baixas certas, por lesão. Felipe também é baixa garantida. O antigo central do FC Porto não poderá ir a jogo, por castigo. O brasileiro foi expulso contra o Manchester City, na temporada passada e vai cumprir jogo de suspensão contra a antiga equipa.

Depois, há três casos ainda em análise. Igualmente por questões físicas, Matheus Cunha, Lemar e Oblak estão em dúvida, por lesão. 

Artigo anteriorCHOCANTE: Bombeiros agredidos a soco quando iam socorrer vitíma (vídeo)
Próximo artigoJovem revela ‘coerção’ que sofreu de Cláudio Ramos quanto tinha 14 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui