Início Noticias Avó paterna de Jéssica quer a mãe da neta na cadeia e...

Avó paterna de Jéssica quer a mãe da neta na cadeia e faz duras acusações

1474
0

A avó paterna de Jéssica foi à Polícia Judiciária acusar a mãe da menina, que foi assassinada em Setúbal.

A mulher não aceita que a mãe da neta continua em liberdade, uma vez que considera que ela tem culpas no assassinato da menina, de 3 anos.

Num caso que está a chocar o país, somam-se as acusações na praça pública. Até ao momento, a PJ acredita que Inês, a mãe da menina, foi “ardilosamente enganada” pela família da mulher que ficou conhecida como a ama.

Inês teria levado a menina para conversar com a mulher, a quem estaria a dever dinheiro. Enquanto elas conversavam, a pequena Jéssica poderia brincar com a neta com a referida mulher. No entanto, depois de lá chegada, Inês já não conseguiu levar a filha para a escola. Muitos acreditam que ela poderia ter chamado a polícia, mas a verdade é que, até agora, se desconhecem muitos detalhes e nem se sabe que tipo de ameaças a mãe da menina terá recebido para deixar lá a filha por tanto tempo.

Certo é que, até ao momento, a PJ apenas deteve a ama, o companheiro e a filha. Inês continua em liberdade, o que está a revoltar a avó paterna da menina, que gostava de ver a ex-nora e o atual companheiro desta detidos. “Acho que ela devia dinheiro aos ciganos, e como não tinha como pagar entregou a menina”, refere a avó paterna.

Em declarações à CMTV, esta avó admitiu que foi à PJ e que disse aos inspetores que só vai descansar quando vir Inês na cadeia, porque acredita que ela é a maior culpada pela morte da menina. A avó diz ainda que Inês gastava todo o dinheiro que o filho, o pai de Jéssica, lhe dava.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here