Início Noticias A carta em nome de Jéssica que deixa Portugal em lágrimas: “Resta-me...

A carta em nome de Jéssica que deixa Portugal em lágrimas: “Resta-me apenas dizer, Adeus Papás…”

9522
0

Uma carta está a ficar viral nas redes sociais em homenagem à menina de Setubal, Jessica.

Veja aqui o texto na íntegra:

“Fui embora e não volto mais a este mundo. O que era, serei agora apenas e só uma mera recordação nas memórias daqueles que me amaram em vida verdadeiramente.

Paguei o preço bem alto da vossa irresponsabilidade e imaturidade, o preço da morte, esta que me trouxe alguma paz depois de tanto ter sofrido nos últimos dias e não merecia que assim fosse.

Com apenas 3 aninhos, sofri abusos e fui maltratada, não só por vocês mas também por um sistema que se diz defensor das crianças e fechou os olhos vezes sem conta a toda esta situação.

A morte trouxe-me o maior alívio que poderia ter e agora ficam apenas as recordações de uma menina que um dia sonhou ser feliz. Mas vocês deixaram que me matassem sem dó nem piedade e tudo por uma mera dívida de 400 euros.

Vou-me embora deste mundo e com ele levo apenas a mágoa e a dor de nunca ter sentido o vosso amor, o vosso carinho, o vosso abraço e o vosso beijo de boa noite ao dormir.

Agora que durmo para sempre é que me querem beijar? É tarde, já não sinto nada.

Agora não vale a pena chorarem pela minha morte, afinal de contas a culpa de eu não estar aqui é vossa e de mais ninguém. Eu vou-me embora para sempre mas vocês ficarão por cá a gozar da vida que vos resta, eu estarei apenas do outro lado.

Agora já não tenho medo Papás… Já não…

A morte salvou-me do sofrimento destes últimos dias, sofrimento esse causado por vocês, mais ninguém. Espero que um dia nos encontremos no outro lado e me consigam explicar o porquê de tanta maldade.

Tinha apenas 3 aninhos e agora resta-me apenas dizer…

Adeus Papás…
Jéssica!

Nota: desconheço o autor do texto.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here