Início Noticias Jessica Athayde manda filho para a escola com saco que tinha um...

Jessica Athayde manda filho para a escola com saco que tinha um palavrão [FOTO]

39
0

Jessica Athayde partilha muito da sua vida nas redes sociais, especialmente quando se trata de alguma peripécia mais hilariante. Muitas vezes relacionada com as suas distrações.

Como foi o caso. Desta vez, a bonita atriz da SIC mostrou um erro que cometeu no seu papel de mãe.

A atriz é mãe do pequeno Oliver, de três anos, do seu relacionamento com o também ator Diogo Amaral. Esta segunda-feira, Jessica mostrou o saco reutilizável que mandou para a escola do seu filho.

O problema é a inscrição no saco, que Jessica Athayde se esqueceu de ler e acabou por passar uma grande vergonha. É que Oliver foi para a escola com um saco a dizer, em inglês: “Tenho um super poder. Chama-se con*”. A parte do palavrão é mesmo em bom português, o que o torna facilmente interpretável para qualquer pessoa.

Passado o embaraço, o episódio foi obviamente hilariante e Jessica Athayde acabou por partilhar o incidente no seu Instagram, para mostrar a sua distração.

“Mandei um saco para a escola do meu filho. Esqueci de ver o que dizia”, escreveu a atriz da SIC, acrescentando ainda uns emojis a chorar a rir e outro com a mão na cabeça, a definir bem as emoções, que terá sentido quando percebeu o que dizia o saco que o menino levou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here