Início Internacional Horror: Duas mulheres presas pela polícia após matarem os próprios filhos com...

Horror: Duas mulheres presas pela polícia após matarem os próprios filhos com extrema violência

2432
0

A polícia de Luanda, Angola, confirmou a detenção de duas mulheres, pelo assassinato dos respetivos filhos.

Os casos não estão relacionados, mas fica a triste notícia conjunta, que está a ser avançada por Nestor Goubel, porta-voz do comando provincial de Luanda da polícia. No total, morreram quatro crianças entre um e nove anos de idade.

Então, de acordo com o anúncio da polícia local à agência LUSA, uma mulher teria assassinado três filhos, com quatro, sete e nove anos de idade.

O crime teria sido cometido por vingança contra o ex-marido, alegadamente.

Esta suspeita teria retirado as crianças, que estavam ao cuidado do ex-marido, na casa deste. No caminho, teria entrado numa casa em construção, onde os esfaqueou mortalmente.

O mais pequeno, de quatro anos, ainda foi levado com vida para o hospital, mas acabou por falecer, tal a gravidade dos ferimentos. Os outros dois morreram no local do crime. Uma outra criança, cuja idade não foi avançada, teria conseguido fugir.

No outro caso, a outra mulher também foi detida e acusada pela morte do filho, um bebé de um ano.

Neste caso, os vizinhos ouviram o choro da criança e tentaram intervir em seu auxílio. No entanto, já chegaram tarde e a criança acabou por falecer. Ainda assim, eles seriam testemunhas contra o ataque desta mãe sobre o bebé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here