Início Noticias Cristina Ferreira muito criticada por vedetismo: mais seguranças que Cristiano Ronaldo

Cristina Ferreira muito criticada por vedetismo: mais seguranças que Cristiano Ronaldo [FOTOS]

338
0

Cristina Ferreira continua a aproveitar muito bem a sua vida. Depois de vários dias de férias, entre Maiorca e Madeira, a bonita apresentadora aterrou quase diretamente no Rock in Rio.

Obviamente, a estrela da TVI esteve numa zona mais VIP do parque da Bela Vista, rodeada de outros famosos. No entanto, quem esteve mais perto ficou chocado com a quantidade de guarda-costas.

A estrela da televisão portuguesa gosta mesmo de se proteger e não olha a meios na questão da segurança. A ‘patroa’ da TVI esteve quase sempre rodeada de seguranças, que apenas se afastavam quando ela fazia stories ou fotografava ao lado dos famosos.

Nem Cristiano Ronaldo anda com tantos guarda-costas como Cristina Ferreira, pode ler-se na revista Flash. É que o jogador de futebol português costuma fazer-se acompanhar com dois seguranças, enquanto que a apresentadora do Big Brother esteve sempre rodeada por seguranças, que formavam uma espécie de cordão à sua volta para ela poder circular à vontade pelo recinto.

Pelas imagens, percebe-se que Cristina estava com três seguranças particulares e ainda dois elementos da organização sempre com ela, que formavam esse cordão à sua volta, para que ninguém se pudesse aproximar. Daí, Cristina estar a ser acusada de vedetismo, por este excesso de zelo no que refere à sua segurança.

Cristina Ferreira esteve a conviver no festival de música com vários famosos, incluindo os recentes vencedores do Big Brother, o casal Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here