Início Noticias Encontrado o corpo da menina desaparecida em Abrantes desde sexta-feira

Encontrado o corpo da menina desaparecida em Abrantes desde sexta-feira

838
0

Foi encontrado o corpo da menina, de 16 anos, que estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira. Uma amiga desta jovem apenas alertou para o sucedido depois das 22h00 da noite da mesma sexta-feira.

As duas jovens aproveitaram a ausência de aulas, por causa da greve, e foram a banhos para o rio Tejo. Uma corrente mais forte teria puxado a amiga, mas eventualmente por medo, a amiga apenas fez o alerta para o sucedido mais tarde nesse mesmo dia.

Desde a noite de sexta-feira que foi feita uma busca incessante por esta jovem junto ao Tejo. O corpo da menina foi encontrado, sem vida, ao início da noite desta terça-feira, precisamente no Tejo, junto ao açude de Abrantes, como revelou à agência Lusa uma fonte do
Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

“O corpo foi encontrado junto ao açude [de Abrantes], numa das margens do rio, e retirado das águas cerca pelas 21h20, confirmando-se que é a rapariga que estava desaparecida desde sexta-feira. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal”, revelou a fonte.

O resultado da autópsia poderá confirmar o que realmente aconteceu neste desaparecimento. Nas buscas participaram dezenas de operacionais, bombeiros, PSP, mergulhadores e drones nos últimos quatro dias. O desfecho foi, infelizmente, o mais previsível, tendo em conta as informações recolhidas desde o início do desaparecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here