Início Sem categoria Comentador da SIC em direto: ‘A guerra que vá para o caral**’

Comentador da SIC em direto: ‘A guerra que vá para o caral**’

2917
0

Clara de Sousa ficou sem reação e os telespetadores da SIC rapidamente tornaram este momento viral. José Milhazes tem somado fãs com as suas intervenções no comentário à guerra na Ucrânia. Desta vez, o comentador da SIC teve uma intervenção ainda mais marcante.

Passavam pouco das 21h00 desta terça-feira, quando Milhazes falava sobre o protesto de jovens russos contra a guerra. Durante um concerto de uma banda punk, em São Petersburgo, podem-se ouvir milhares de jovens a gritar um protesto. José Milhazes traduziu, em direto, o que diziam os jovens e Clara de Sousa não estava nada à espera, como se percebe pela sua reação.

“Sabes o que é que eles estão a dizer? A guerra que vá para o caral**”, atirou José Milhazes. Ao perceber a reação da pivô, o comentador desculpou-se. “Peço desculpa, Clara”, disse Milhazes, enquanto que a jornalista dizia que nem tiveram tempo de por um ‘pi’ sobre o palavrão que ele acabava de dizer, o que motivou a justificação do comentador.

“Mas é o que eles estão a dizer. Eu só estou a traduzir literalmente o que eles estão a dizer”, justificou José Milhazes. Os vídeos deste momento rapidamente colocaram Milhazes nos assuntos mais comentados nas redes sociais.

“O José Milhazes é oficialmente o maior”, “Maravilhoso, adoro este homem”, “Vocês sabem que quem mandou a guerra pró caral** foram os senhores que estavam em palco sim? O Milhazes só traduziu… Saiu-lhe porque estava concentrado na tradução. Mas sim, ele é um corajoso por dizer tudo o que diz”, são alguns dos muitos elogios no Twitter a um comentador, que já conquistou os portugueses. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here