Início Noticias Em risco de vida, Fernando Rocha perdeu 22 quilos em cinco meses

Em risco de vida, Fernando Rocha perdeu 22 quilos em cinco meses

10746
0

Fernando Rocha pode ser visto aos domingos, no ‘Domingão’, da SIC. O humorista é um favorito dos portugueses, que notaram a sua perda gradual de peso.

Agora, o comediante assumiu que, desde janeiro deste ano, já emagreceu 22 quilos. Uma diferença realmente incrível e que foi provocada por um susto de saúde.

“Estou mais magro. Foi uma decisão minha, mas… o médico disse-me, por outras palavras ‘Epah se continuares a comer e a beber conforme andas em almoços e jantares com amigos não deves chegar aos 65 anos’. Olhei para o relógio e pensei, só faltam 14 anos. A minha filha ainda ontem nasceu e já está com 17, o mais velho cheira a cerveja e a tabaco. Isto passa muito rápido”, começou por explicar Fernando Rocha, sobre o que o motivou a mudar.

“Fui ter com uma nutricionista e ela disse, para eu parar de comer isto, comer aquilo, aconselhou-me a ir para um ginásio com o personal trainer, cheguei ao ginásio e escolhi um e pronto. A minha nutricionista foi uma das chaves disto, ela ensinou-me a comer. Eu pensava que sabia comer e não sabia

Hoje mudei os meus hábitos alimentares, não totalmente, mas uma grande parte. E, tenho o mesmo prazer de quando me alambazava com batatas fritas a pingar a óleo. Não passo fome. Nas gravações, eles têm sempre um prato de dieta, evito hidratos, como uma salada, uma gelatina e está bom. Até agora já perdi 22 quilos desde janeiro.

É uma questão de escolhermos, a nossa vida são caminhos e de vez em quando aparecem bifurcações, e nós temos de escolher, depois de dizeres é por aqui. Porque é que eu fico preocupado com isso, porque eu tenho uma vida espetacular. Não quero morrer cedo”, atirou Fernando Rocha, sobre a grande mudança, no seu estilo de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here