Início Liga Dois regressos confirmados ao Benfica, mas não são tudo boas notícias

Dois regressos confirmados ao Benfica, mas não são tudo boas notícias

1546
0

O Benfica quer fazer uma revolução no plantel, para atacar a temporada 2022/23. Os adeptos mostram-se novamente confiantes, depois de dois anos de promessas, mas sem qualquer título.

O novo treinador, Roger Schmidt, tem entusiasmado muito os adeptos, pelo seu estilo de jogo, habitualmente mais ofensivo e de pressão, e também os possíveis reforços parecem estar a seduzir os adeptos encarnados.

No Benfica, volta-se a acreditar numa nova era de vitórias. Agora, a começar do zero, a direção de Rui Costa pretende fazer diferente e, além dos nomes sonantes que deverão chegar, o Benfica também quer fazer uma ‘limpeza’ no balneário.

Alguns nomes têm sido falados para deixarem o clube e, de acordo com A Bola, Pizzi e Gabriel não deverão jogar novamente com a camisola do Benfica.

Os dois jogadores estiveram emprestados, devem regressar das respetivas cedências, mas não vão encontrar espaço no plantel encarnado, segundo A Bola.

Pizzi saiu do Benfica, na sequência da confusão com Jorge Jesus, em dezembro. O antigo capitão do Benfica foi emprestado, em janeiro, para o Basaksehir, na Turquia. No entanto, o clube já se despediu do internacional português, que está assim de regresso ao Benfica. Pizzi termina contrato em 2023, ou seja, tem ainda um ano de contrato com as águias.

Por sua vez, o médio brasileiro esteve emprestado no Al-Gharafa, do Catar, desde o início da época e tem contrato até 2024. No entanto, o Benfica procura também uma saída definitiva para Gabriel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here