Início Sem categoria Bebé começa a chorar durante o próprio funeral

Bebé começa a chorar durante o próprio funeral

2328
0

Aconteceu na Índia e é uma história verdadeiramente chocante. Uma bebé terá sido enterrada sem qualquer supervisão médica , durante a cerimónia fúnebre, a menina começou a chorar, de acordo com o jornal britânico The Sun.

Nenhum médico teria confirmado a morte desta bebé, mas o caso está obviamente a ser investigado, pela gravidade da situação, que teria acontecido num Hospital.

Então, a menina foi declarada morta logo após o nascimento, no Hospital de Banihal, na Índia. A menina foi levada para enterrar e, durante a cerimónia, a família ficou escandalizada, quando ouviu o choro. A bebé estava viva e a chorar.

Entretanto, Manzoor Alyas Wani, do Governo local, disse que nenhum médico declarou a morte desta bebé, mas dois funcionários do hospital já foram suspensos preventivamente.

Sobre a menina, encontra-se agora no hospital, onde está a receber tratamento médico especializado. Wani acredita que a bebé vai sobreviver, depois deste terrível incidente, que marca o seu início de vida. “Após o tratamento inicial, ela foi encaminhada para Srinagar para um tratamento médico especializado”, disse, então, o elemento do Governo local. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here