Início Noticias Menina do The Voice Kids faz dedicatória a amiga que está em...

Menina do The Voice Kids faz dedicatória a amiga que está em risco de vida e emociona a todos

119
0

Letícia Silva derreteu os jurados do The Voice Kids. A menina de 14 anos teve uma atuação arrebatadora, ao cantar “I Dreamed A Dream”, do musical “Les Misérables”. Uma escolha nada habitual no programa de talentos infantis, mas que tinha uma explicação.

Questionada sobre a razão para ter escolhido um tema tão difícil, Letícia surpreendeu ao dedicar a sua atuação a uma amiga, que teria sido vítima de violência. Letícia a dedicar o seu tema a todas as vítimas de violência, num sonho desta jovem candidata, que deixou todos os jurados de lágrimas nos olhos, a aplaudi-la de pé.

“Queria dedicar esta canção a uma amiga minha e da minha família, que está no hospital a lutar pela vida. E também a todas as vítimas de violência, tanto mulheres, como homens e crianças”, disse Letícia Silva, num dos momentos mais emocionantes da noite.

Carolina Deslandes foi das mais emocionadas e mostrou-se muito feliz por ver uma jovem como Letícia a usar a sua voz, o seu tempo de antena, para defender uma causa tão importante.

“Perdi uma amiga minha, nem sequer ia falar disto, mas tem-nos comovido muito, aos quatros, que vocês façam isto pelas razões certas. Falaste de violência, que é tudo aquilo que tenho falado nos últimos anos da minha vida, e tão nova teres essa consciência, dás muita esperança no futuro e dás muitas esperança que tua geração se importe com os outros. E que a tua geração aproveite quando tem tempo de antena para falar de coisas que interessam. Queria pedir uma enorme salva de palmas para ti”, disse-lhe a cantora.

Também Catarina Furtado se emocionou com mais um momento muito bonito no programa da RTP.

aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here