Início Noticias Maria Vieira chega ao Twitter e ataca Filomena Cautela e Joana Solnado:...

Maria Vieira chega ao Twitter e ataca Filomena Cautela e Joana Solnado: “Porca miséria!”

247
0

A ex-atriz Maria Vieira continua a causar polémicas com as suas opiniões, regra geral muito controversas. Depois de vários bloqueios, a deputada municipal do Chega diz ter-se mudado do Facebook para o Twitter, para aproveitar a maior liberdade de expressão que Elon Musk, o novo dono desta rede social, tem prometido.

“E eis-me chegada ao Twitter! Espero bem que o Elon Musk cumpra o que diz sobre a Liberdade de Expressão e que por aqui eu possa dizer o que me vai na alma sem ser constantemente bloqueada como acontece no «FoiceBurka» onde cumpro «castigos» atrás de «castigos». A luta continua!”, escreveu a antiga atriz, na sua primeira publicação no Twitter.

Começou com uma crítica ao Facebook, mas passou logo para o ataque aos seus alvos favoritos: os grupos LGBT e personalidades de Esquerda.

A aproveitar uma notícia de Filomena Cautela no Carnaval do Rio de Janeiro, onde se fotografou com as amigas, e também atrizes, Joana Solnado e Sara Freitas a divertirem-se. Na foto, as três amigas vestem as cores do arco-íris, a mostrar apoio à comunidade LGBT e também uma mensagem ‘Fora Bolsonaro’.

Maria Vieira partilhou a foto do Instagram de Filomena Cautela, com uma apresentação muito ‘suis generis’. “Estas três são artistas pró-LGBT. A da esquerda é uma camionista sustentada pelos nossos impostos, a do meio é neta do Raul Solnado (que deve estar a dar voltas na campa) e a da direita não sei quem é. Muito gosta esta gente de ir para a rua fazer figuras tristes! Porca miséria!”, escreveu Maria Vieira, aparentemente muito indignada, sobretudo com a apresentadora da RTP e com Joana Solnado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here