Início Sem categoria Helena Isabel criticou namorada de Nuno Homem de Sá, mas um livro...

Helena Isabel criticou namorada de Nuno Homem de Sá, mas um livro chamou todas as atenções

379
0

Helena Isabel Patrício é comentadora oficial do Big Brother – Desafio Final e nunca teve qualquer problema em manifestar as suas opiniões. Nem os lados que defende.

Ela tem sido criticada por uma defesa a Gonçalo Quinaz e, claro que nesta zanga entre o ex-futebolista e Nuno Homem de Sá, Helena Isabel põe-se contra o ator da TVI.

Agora, criticou até a namorada de Nuno Homem de Sá. Na opinião da comentadora, Frederica fez uma campanha suja no apoio ao namorado. “Fez uma campanha “doente” nas redes sociais invadiu as redes sociais de todos os comentadores com mil mensagens! Tem uma sede enorme de aparecer…  Por muito que se apoie alguém deve haver uma coisa chamada “meio termo”! Tenho pena do Nuno… quase nos 70 a ter que aturar isto!”, escreveu Helena Isabel nas stories do seu Instagram, sobre uma imagem de Frederica Lima, a falar na TVI.

Uma foto que tirou à televisão e não é só o comentário que está a dar que falar. Para começar, Nuno Homem de Sá tem apenas 60 anos, ou seja, está muito longe dos 70, como ela escreveu, sem ninguém entender bem o motivo. E, depois, há um livro debaixo da televisão, que também chamou atenções.

Helena Isabel tem o ‘Mein Kampf’, de Adolf Hitler, em exibição debaixo da sua televisão, o que causou alguma estranheza, por estar ali colocado. “Que belo livro que a Helena tem debaixo da TV. Já sabíamos que era grande apoiante do Chega mas podia disfarçar um bocadinho”, escreveu um internauta, na rede social Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here