Início Sem categoria Sara Matos, nos Ídolos, arrasa Big Brother nas audiências

Sara Matos, nos Ídolos, arrasa Big Brother nas audiências

885
0

A noite de sábado preparava-se para ser uma batalha dura entre TVI e SIC. Aliás como todas… pois ambas querem gritar vitória no final deste mês.As duas estações iam degladiar-se com os seus pesos pesados… e Sara Matos, a apresentadora do ‘Idolos’, tinha que mostrar que estava ali para vencer, na primeira gala do programa.

E apesar das oscilações nas audiências, que colocaram o ‘Idolos’ no terceiro lugar nos programas mais vistos na noite passada, de acordo com dados MediaMonitor, Sara Matos pode ficar feliz. Em primeiro lugar com a sua prestação. Com uma atuação estonteante do tema ‘Andorinhas’, de Ana Moura, a atriz tornada apresentadora transformou por completamente o ‘talent show’ da SIC.

Até o namorado, Pedro Teixeira, que devia estar a torcer pela TVI, não resistiu: “Que orgulho”, escreveu depois na página de Sara Matos. Seguiram-se corações e aplausos de Mariana Monteiro, Paula Lobo Antunes, Filipe Vargas, Jani Gabriel entre muitos dos mais de 200 comentários presentes só na página oficial da atriz.

O embate do ‘talent show’ da SIC com ‘Festa é Festa’ foi perdido, mas pouco antes das 22h26, com o arranque do especial ‘Big Brother’ na TVI, ‘Idolos’ tomou a dianteira. Pode não ter sido o programa mais visto…mas foi o mais falado. No twitter e no Instagram houve palmas de Rita Ferro Rodrigues, Daniel Oliveira (claro), Jessica Athayde e até de Ana Moura, logo que atuação da atriz terminou…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here