Início Internacional Informação Mercado de Última Hora: Manchester City e Ronaldo!

Informação Mercado de Última Hora: Manchester City e Ronaldo!

393
0

Jorge Mendes esteve em Turim para resolver o futuro de Cristiano Ronaldo, mas depois da reunião desta manhã pouco se avançou.

O agente encontrou-se com o CEO Maurizio Arrivabene, o vice-presidente Pavel Nedved e o diretor desportivo Federico Cherubini, mas, de acordo com a Gazzetta dello Sport, não levou consigo propostas concretas para a compra do passe do capitão da Seleção Nacional, o que mantém o impasse.

A reunião durou cerca de hora e meia. O empresário terá informado os dirigentes do interesse de Paris Saint-Germain e Manchester City, que no entanto não apresentaram qualquer oferta, e a estrutura do futebol bianconero reforçou que pretende fechar o dossier o mais rápido possível e que não irá esperar de forma passiva pelas decisões de outros clubes. Nesse sentido, a Juventus pede que Ronaldo saia do limbo em que se encontra.

O agente já deixou entretanto Turim e irá tentar garantir junto de um dos dois interessados – muito provavelmente o Manchester City, que precisa de um avançado com elevada capacidade de finalização e, ao que tudo indica, já terá um acordo com o português quando aos termos do contrato – os 25 milhões que, mais uma vez de acordo com a Gazzeta dello Sport e outros media transalpinos, a Juventus pretende pela transferência.

Não é descabido que os cityzens tentem seduzir os italianos com jogadores, sendo que Gabriel Jesus e Sterling serão as duas hipóteses mais fortes. O primeiro é o preferido em Turim, mas Pep Guardiola mais facilmente abriria mão do internacional inglês.

O mercado fecha dentro de cinco dias e, nas últimas horas, os poucos avanços parecem apontar cada vez mais para a saída de Ronaldo e para um eventual regresso a Inglaterra.

De qualquer forma, o jornal escreve que Massimiliano Allegri pretende apostar no português de início frente ao Empoli.

FONTE: ABOLA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here