Início Transferências As quatro possíveis contratações para Rui Pedro Braz fechar

As quatro possíveis contratações para Rui Pedro Braz fechar

2234
0

O mercado de transferência fecha no dia 31 de Agosto e, depois da entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Sport Lisboa e Benfica vai dar os últimos retoques no plantel para atacar a temporada 2021/2022. Segundo a imprensa desportiva portuguesa, os encarnados podem contratar mais quatro jogadores, sendo que Rui Pedro Braz está empenhado nesta tarefa.

David Luiz – É um regresso muito desejado pelos responsáveis do clube, pelos adeptos e pelo próprio jogador. Recorde-se que o defesa-central brasileiro chegou à Luz em janeiro de 2007 como um desconhecido, tendo depois rumado ao Chelsea, cinco épocas depois, por 25 milhões de euros. Passou depois pelo Paris Saint-Germain, Chelsea e Arsenal. Na Luz, fez uma excelente dupla com Luisão e deixou muitas saudades aos benfiquistas.

Guilherme Arana – Pode ser o defesa-esquerdo que o Benfica sonha há muitos anos (apesar da muita qualidade de Alex Grimaldo) e pode chegar do Clube Atlético Mineiro, líder do Brasileirão. Aos 24 anos, foi campeão olímpico pela seleção Sub-23 e foi convocado para seleção principal. Fez toda a sua formação no Corinthians e teve duas temporadas na Europa – Sevilha e Atalanta.

Valentino Lazaro – Vai chegar por empréstimo de duas temporadas, com uma opção de compra de 8,5 milhões de euros. O internacional austríaco chega do Inter de Milão e decidiu rumar à Luz depois do apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Pode jogar a defesa-direito ou a extremo, dando mais opções à equipa de Jorge Jesus.

André Gomes – Formado no clube da Luz, André Gomes saiu para o Valencia, em 2015, por uma verba a rondar os 20 milhões de euros. Depois esteve duas épocas e meia no Barcelona e mais duas épocas e meia na Premier League. Começou a jogar futebol no Futebol Clube do Porto e passou por Pasteleira e Boavista. Conquistou um Campeonato Nacional Juniores C, Campeonato Português, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga, pelo Benfica, uma Liga Espanhola, duas Copas do Rey, uma Supercopa de Espanha, pelo Barcelona.

fonte: MEUBENFICA.PT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here