Início Champions Jorge Jesus responde azedo a jornalista na Flash Interview

Jorge Jesus responde azedo a jornalista na Flash Interview

2746
0

Jorge Jesus já falou aos jornalistas depois do empate com o PSV que garantiu a entrada na Liga dos Campeões.

A dada parte da conversa o jornalista perguntou o que faltou ao Benfica para atacar mais, e aí Jorge Jesus não se ficou e respondeu: “mas o que você queria que o Benfica fizesse com menos um durante 60 minutos?”

“O grande objetivo era passar e entrar na fase de grupos. Estes jogadores merecem, os adeptos merecem. Estamos a construir uma boa equipa. Sabíamos que íamos jogar com um adversário forte, de Champions, não de eliminatórias. Isto é um adversário para estar já na fase de grupos. É a primeira vez esta época que não faz golos. Em 8 jogos fez 22 golos, só hoje é que não conseguiu fazer. É uma equipa fortíssima. A jogar com menos um, perdemos a nossa capacidade ofensiva. Encostaram-nos às cordas. Com o decorrer do jogo estávamos mais cansados e tínhamos dificuldades em sair. Taticamente a equipa esteve irrepreensível. Eles merecem porque fizeram um grande jogo”, começou por referir o treinador dos encarnados, na flash-interview, à Eleven Sports.

Questionado sobre se Vlachodimos foi o homem da eliminatória, dadas as exibições do guarda-redes nos dois jogos, o técnico do Benfica foi taxativo. “Vocês gostam de arranjar problemas e confusão. O homem da eliminatória chama-se Benfica, a equipa do Benfica. Esses é que foram os grandes campeões da eliminatória”, vincou, já sobre até onde pode ambicionar chegar o clube da Luz nesta edição da Liga milionária, Jesus respondeu assim: “Não sei, não sei.”

Eis os adversários que podem calhar aos clubes portugueses. O Sporting entra no Pote 1; dragões e águias ficam no Pote 3.

Pote 1

Chelsea
Villarreal
Atlético Madrid
Manchester City
Bayern Munique
Inter Milão
Lille
Sporting

Pote 2

Real Madrid
Barcelona
Juventus
Manchester United
Paris Saint-Germain
Liverpool
Sevilha
Borussia Dortmund

Pote 3

FC Porto
Ajax
RB Leipzig
Atalanta
Benfica
Zenit
– a definir
– a definir

Pote 4

Club Brugge
Young Boys
Milan
Wolfsburgo
Malmö FF
– a definir
– a definir
– a definir

fonte: meubenfica.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here