Início Liga Rui Pedro Braz trava transferência no Benfica e faz promessa

Rui Pedro Braz trava transferência no Benfica e faz promessa

1388
0

O novo diretor-geral para o futebol do Sport Lisboa e Benfica tem sido muito elogiado pelo excelente trabalho que tem realizado nas últimas semanas. Ontem, esteve à conversa com uma rádio turca e falou sobre o futuro de Gedson Fernandes.

“Recebemos várias propostas por Gedson Fernandes, tanto da Turquia, como de outros campeonatos. O mais importante é que Gedson vai ficar no Benfica. Ele não vai sair, isso é certo e é a nossa decisão”, afirmou o dirigente à rádio Radyospor.

O antigo jornalista da TVI já esteve envolvido nas contratações do médio Meité, ao AC Milan, e do avançado Yaremchuk, do Gent. Os adeptos encarnados dizem que Rui Pedro Braz é mais isento nas negociações e que a saída de Luís Filipe Vieira facilitou a confiança dos clubes vendedores. Acabando com as cláusulas que só favoreciam o presidente alguns intermediários.

A equipa liderada por Jorge Jesus está empenhada em entrar diretamente na fase de grupos da Liga dos Campeões, que venceu 2-1 frente ao PSV Eindhoven, e tem hoje uma deslocação muito difícil ao terreno do Gil Vicente. Talvez possa chegar mais algum reforço se o Benfica entrar na liga milionária.

fonte: meubenfica.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here