Início Outros Polícia Alemã recebe ‘dica’: “Maddie está enterrada numa floresta a 10 quilómetros”

Polícia Alemã recebe ‘dica’: “Maddie está enterrada numa floresta a 10 quilómetros”

1619
0

Mais um pormenor no caso de Maddie Mccann, desaparecida há 14 anos, e que dá conta que a menina está enterrada numa floresta.O vidente alemão, Michael Schneider, de 50 anos, revelou à polícia alemão local exato onde Maddie foi colocada.

“Infelizmente, Madeleine McCann está morta e enterrada em Portugal, numa floresta situada 10 quilómetros a nordeste de Lagos”. Parece que a polícia daquele país está a levar esta pista muito a sério e já iniciou as investigações sobre o desaparecimento na Aldeia da Luz, no dia 3 de Maio de 2007.

“Estou feliz porque o BKA parece estar a levar-me a sério. Muitas vezes, tenho a reputação de ser uma aberração ou de tentar extorquir dinheiro às pessoas e isso magoa-me. Eu nunca aceito dinheiro”, revelou ao jornal britânico Sunday People.

Segundo a imprensa internacional: “Michael Schneider é um ex-jornalista de Televisão e já conseguiu localizar restos mortais de várias pessoas desaparecidas. Pode ser mais uma pessoa a tentar aproveitar-se do mediatismo do caso ou realmente pode ser o culminar de todos estes anos de angústia e incerteza do paradeira da menina inglesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here