Início Outros Ainda sobre a marquise: “O problema é não conseguir dizer não a...

Ainda sobre a marquise: “O problema é não conseguir dizer não a Cristiano Ronaldo”

134
0

Luísa Jeremias, diretora do site Flash, e Adriano Silva estiveram no programa da manhã da CMTV e discutiram a polémica marquise de Cristiano Ronaldo, que está a causar muita polémica com o arquiteto e a Câmara Municipal de Lisboa.

“O problema é não conseguir dizer não a Cristiano Ronaldo”, disse Luísa Jeremias, falando da influência que o jogador tem sobre as autoridades nacionais e a forma como consegue ‘influenciar’ tudo e todos.

A Câmara Municipal de Lisboa deve mandar demolir a marquise porque “o Decreto-lei nº 136/2014, no artigo 102º, estabelece que as as câmaras municipais estão obrigadas a adotar as medidas adequadas de tutela e restauração da legalidade urbanística quando sejam realizadas operações urbanísticas em situações que estejam, entre outras, em desconformidade com as normas legais ou regulamentares aplicáveis”.

“Quando estas ilegalidades ocorrem, uma das medidas previstas consiste na determinação da demolição total ou parcial de obras, como refere o artigo 102º, nº 2, alínea e) desse decreto-lei”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here