Início Modalidades FC Porto suspende jogador que assina pelo Benfica | ÚLTIMA HORA

FC Porto suspende jogador que assina pelo Benfica | ÚLTIMA HORA

7256
0

Caiu uma bomba no momento das grandes decisões do nacional de hóquei em patins. Benfica e FC Porto enfrentam-se por uma vaga na final (está 2-1 para os encarnados), quando um jogador dos dragões assina pelo grande rival, de acordo com o jornal O Jogo. Os adeptos portistas mostram-se revoltados com a atitude de Poka, hoquista português de 32 anos de idade.

O hóquei é, tradicionalmente, a modalidade que vê mais ‘trocas’ entre clubes. São vários os jogadores que passam por vários dos principais clubes. No entanto, o caso de Poka incendeia ainda mais esta meia-final.

O jogador estava em final de contrato com o FC Porto, mas teria um acordo verbal para renovar com os dragões, desde fevereiro. Agora, o jogador terá assinado contrato, mas com o Benfica, quando as equipas lutam por um lugar na final. O momento terá sido o pior e, por causa disso, o jogador estará, ainda segundo o jornal O Jogo, suspenso no Dragão.

De acordo com o jornal, Poka não volta a vestir a camisola dos dragões, ficando suspenso, depois de ter assinado contrato com o Benfica, durante a eliminatória entre os dois rivais.

Depois de Sporting, Oliveirense, Valongo, Gulpilhares e FC Porto, Poka vai agora jogar pelo Benfica. Nas redes sociais, os adeptos aplaudem a atitude dos dragões, em suspender o jogador, e são muitas as críticas contra Poka.

“O que não falta são jogadores a vir de sul para norte e vice versa, agora o Poka difere em dois pontos. Já tinha acertado a renovação com o Porto e está a meio da eliminatória com o Benfica. É surreal a falta de noção neste processo todo. Castigo mais que merecido”, comenta-se no Twitter. Outros fazem trocadilhos com o nome: “Teve Poka palavra” ou “Poka qualidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here