Início Transferências Sporting: Os 4 alvos em negociação para reforçar a equipa

Sporting: Os 4 alvos em negociação para reforçar a equipa

179
0

O Sporting viveu um ano de sonho, que terminou com a conquista da Taça da Liga e esse tão sonhado título de campeão nacional, 19 anos depois. Para a próxima época, o Sporting tenta defender os seus títulos, mas regressa também à Liga dos Campeões. Adivinham-se por isso novas dificuldades e a equipa já vai trabalhando neste mercado de transferências, que promete ser muito agitado.

Rúben Amorim já deu a dica que, saindo alguém, a equipa precisará de reforços. João Pereira terminou a carreira e João Mário termina empréstimo com os leões. Depois, nomes como Palhinha, Nuno Mendes ou Pote têm sido falados para uma possível saída. De acordo com o jornal O Jogo, a direção já trabalha em alguns alvos.

João Mário é jogador do Inter de Milão, mas o Sporting terá interesse na sua continuidade. O internacional português já estaria a ser negociado para seguir em Alvalade e poderá ser, então, reforço. O Inter estaria a pedir um mínimo de 10 milhões de euros.

O nome do lateral Ricardo Esgaio, que Amorim conhece bem do SC Braga, tem sido muito falado e é apontado como negócio quase fechado. O lateral colmataria essa saída, já certa, de João Pereira. Há ainda divergência quanto a valores. O Braga pede entre os 8 e 10 milhões, enquanto que o Sporting não quer ir além dos 6.

Depois, Rúben Vinagre, atualmente no Famalicão, é falado como possível alternativa a uma saída de Nuno Mendes. O jogador é do Wolverhampton e tem mais interessados no seu passe, nomeadamente o Benfica.

Finalmente, emerge o nome de Marcus Edwards. O extremo inglês é visto como um dos maiores talentos da Liga portuguesa. No Vitória SC, o jogador fez uma época mais irregular, mas ninguém duvida do seu talento e criatividade. Edwards interessa ao Sporting, mas o clube de Guimarães aponta para valores entre os 15 e 20 milhões de euros, sendo que 50% do passe pertence ao Tottenham.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here