Início Outros Pipoca Mais Doce manda farpa ao ex-marido

Pipoca Mais Doce manda farpa ao ex-marido

4068
0

O casamento de Ana Garcia Martins [aka Pipoca Mais Doce] e Ricardo Martins Pereira não resistiu a esta pandemia da Covid-19. Apesar de terem anunciado a separação, recentemente a blogger falou sobre uma ligação muito forte entre ambos, deixando entreaberta uma porta para uma reconciliação futura.

Pais de dois filhos, Mateus e Benedita, o ex-casal poderia não o ser em definitivo, como revelou a influenciadora em declarações a Manuel Luís Goucha. “O tempo é um grande aliado (…) o Ricardo continua a ser a pessoa mais importante da minha vida. Continuamos a gostar um do outro. O futuro desta relação está em aberto”, disse a Pipoca Mais Doce, há um par de semanas.

Agora, a revista Nova Gente avança com a notícia de um possível novo romance de Ricardo Martins Pereira e a ex-mulher não demorou a reagir. Então, de acordo com a revista, o também blogger [O Arrumadinho] estaria a dar uma nova chance ao amor.

Ricardo Martins Pereira estaria a tornar-se muito cúmplice de Sara Veloso, uma economista e modelo de revistas de saúde. Os dois estariam cada vez mais próximos e poderiam estar já a namorar.

A notícia não foi confirmada por nenhum dos dois, mas parece que não agradou à comentadora da TVI. Conhecido por esse comentário mais “mordaz”, a Pipoca Mais Doce foi rápida na resposta. No dia em que saiu a notícia, a blogger publicou uma frase, em inglês, no seu Instagram, que para os fãs é uma clara indireta ao ex-marido.

“Não se apressem a entrar numa relação. Comecem primeiro por ser amigos. Talvez eles tenham amigos mais atraentes. Agradeçam-me mais tarde”, pode ler-se no post de Ana Garcia Martins. Poderá ser esta a resposta a esse possível e apressado romance do ex-marido, que não terá, então, a aprovação da mãe de Mateus e Benedita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here