Início Liga Nuno Gomes arrasa Jorge Jesus

Nuno Gomes arrasa Jorge Jesus

2003
0

Nuno Gomes não ficou nada satisfeito com a temporada do Benfica. O ex-jogador não gostou da prestação da equipa, muito menos do trabalho de Jorge Jesus. Ainda para mais, depois de todas as expetativas criadas, pelo próprio treinador.

Na opinião de Nuno Gomes, o treinador elevou demasiado a fasquia e acabou por ser um alvo fácil, pagando pelas suas declarações. Afinal, Jesus começou a época a prometer tudo e terminou sem nada. Depois, quando as coisas estavam praticamente perdidas, o treinador ainda tentou gozar com o FC Porto. Novamente, não lhe correu bem.

“O Jesus foi um pouco vítima das suas declarações. Normalmente, as coisas acabam por correr mal quando festejamos ou pelo menos pensamos que vamos ganhar”, começou por dizer Nuno Gomes, em declarações à TVI 24, sobre as afirmações do ‘jogar o triplo’ com que Jesus abriu a época.

Já depois de ter perdido o acesso à Champions, Taça da Liga e campeonato, o treinador que tinha ainda a final da Taça de Portugal, voltou a falar demais, na opinião de Nuno Gomes. “Naquela semana do jogo contra o FC Porto disse que o FC Porto já não tinha nenhum título para ganhar e que ele ainda podia ou ia ganhar. É assim, ganhando ou não a Taça de Portugal, a época do Benfica foi má, não sendo campeão. Começou mal com o PAOK e acabou ainda pior”, acrescentou o antigo goleador do Benfica.

Sobre a final da Taça, Nuno Gomes também não iliba Jorge Jesus de culpas. O ex-jogador não concorda com as opções do treinador, durante a final contra o SC Braga. “Eu não sou treinador, não quis seguir por esse caminho mas a saída de Pizzi veio, quanto a mim, condicionar o jogo do Benfica. Pizzi gosta de ter bola e meter a equipa a jogar”, rematou Nuno Gomes, muito crítico de Jorge Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here