Início Internacional Mercado: Juventus quer trocar Cristiano Ronaldo por Pogba, avançam em Itália

Mercado: Juventus quer trocar Cristiano Ronaldo por Pogba, avançam em Itália

67
0

Segundo o jornal italiano Tuttosport, a Juventus está interessada em trocar Cristiano Ronaldo pelo médio francês, Paul Pogba, do Manchester United. Seria uma troca que agradaria aos jogadores, uma vez que seria um regresso de ambos a clubes onde foram muito felizes.

A temporada da Vecchia Signora ficou aquém do esperado mas Cristiano Ronaldo fez um balanço positivo. Ficou em 4º lugar da Serie A, conquistou a Supertaça e a Taça de Itália em 2021/22. O internacional português foi o melhor marcador da Serie A, com 29 golos, cinco à frente de Romelu Lukaku, Inter de Milão.

Veja o comunicado do craque madeirense, nas redes sociais:

“A carreira de um jogador de topo é feita de altos e baixos. Ano após ano, defrontamos equipas fantásticas e com grandes objetivos, por isso temos de dar o melhor para manter os níveis de excelência. Este ano não conseguimos ganhar a Serie A, vencida pelo Inter e de forma merecida. De qualquer forma, tenho de valorizar tudo o que alcançámos esta época, tanto coletiva como individualmente. Taça de Itália, Supertaça e o título de melhor marcador de competição deixam-me repleto de felicidade num país onde não é fácil ganhar.

Alcancei, assim, um objetivo que tinha definido desde o primeiro dia em que cheguei a Itália: ganhar todas as competições e também ser o melhor jogador e melhor marcador num país com enormes jogadores, e clubes e uma cultura de futebol muito própria.

Fui campeão e ganhei a Supertaça e Taça em Itália, Inglaterra e Espanha e fui também o melhor jogador e melhor marcador nestes países. Marquei mais de 100 golos por um clube só em cada um deles e nada se compara à sensação de saber que deixei a minha marca em todo o lado e dei enormes alegrias aos adeptos dos clubes que representei. É pra isto trabalho e é isto que me move e vai continuar a mover até ao último dia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here