Início Liga A provável lista de saídas do Benfica

A provável lista de saídas do Benfica

1361
0

Terminada a época, o Benfica tem agora muito trabalho pela frente, neste mercado de transferências. Jorge Jesus pretende fazer várias mudanças no plantel e são esperadas várias saídas.

O treinador já teria deixado claro que não conta com alguns jogadores e a lista de saídas pode ser muito grande. Nomes como Pedrinho e Waldschmidt podem ser as maiores surpresas. Os dois jogadores chegaram há um ano ao clube, mas parecem não estar entre os favoritos de JJ. Por isso, o seu futuro pode passar por uma venda.

Jardel também estará de saída. Depois de onze temporadas, o central deve deixar a Luz, em final de contrato. A imprensa brasileira dá conta que o jogador poderá ser substituído por David Luiz, um desejado pelos adeptos.

Chiquinho e Cervi há muito se percebeu que não contam para Jorge Jesus. A saída será, por isso, a solução mais evidente. Também Taarabt, que fez muitos minutos com Jesus, deverá sair, de acordo com o jornal O Jogo. A situação de Pizzi também poderá fazer correr muita tinta.

Agora, é também notícia a saída do médio brasileiro Gabriel. O jogador acabou por ser superado por Weigl, na titularidade. Fez menos minutos e foi apenas titular por 18 vezes. Portanto, o brasileiro a ficar aquém do esperado, nesta temporada. O jogador foi contratado em 2018, mas poderá estar de saída.

O Benfica sabe que o jogador tem mercado e espera fazer um encaixe na ordem dos 10 milhões de euros, por um jogador que seria dispensável para Jorge Jesus. Espanha, Arábia Saudita, Emirados Árabes e Turquia serão os destinos mais prováveis para o médio brasileiro, de 27 anos de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here