Início Internacional Rúben Dias rende mais 3,6 milhões ao Benfica

Rúben Dias rende mais 3,6 milhões ao Benfica

225
0

Tem sido uma época de sonho para o estreante Rúben Dias, estando na iminência de conquistar a Premier League e a presença na final da Liga dos Campeões. Foi um dos principais obreiros da grande temporada que os citizens estão a realizar e até Pep Guardiola está arrependido de não o ter contratado mais cedo.

O Sport Lisboa e Benfica vai poder alcançar os 71,6 milhões de euros com a venda do internacional português, já que foi atingido o objetivo com o número de jogos definidos no contrato. O valor das mais-valias é de 3,6 milhões de euros.

Na altura, os encarnados comunicaram à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) uma venda no valor de 68 milhões de euros, com a possibilidade de acrescentar o valor em causa pelo número de jogos. Algo que se mostrou muito simples porque foi titular indiscutível no onze do Manchester City.

Além dos dois jogos pelo Benfica, o internacional português realizou 48 jogos e marcou dois golos em todas as competições. Tem mais 7 jogos pela seleção nacional, com um golo apontado. Já conquistou Football League Cup no país de sua majestade.

Recorde-se as palavras de Pep Guardiola sobre o defesa-central, formado na Academia do Seixal: “Foi uma das melhores contratações que já fiz na minha carreira como treinador. Ele não é apenas um jogador que joga bem, ele faz os outros jogadores jogarem bem também. São 90 minutos a falar, 90 minutos a comunicar com os colegas, 90 minutos a dizer o que eles têm de fazer em cada ação. Quando isso acontece, fica difícil para mim questioná-lo. É intocável”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here