Início Outros Humorista que fez piada sobre Maria João Abreu voltou a atacar: “Não...

Humorista que fez piada sobre Maria João Abreu voltou a atacar: “Não sejam machistas”

878
0

Guilherme Duarte, conhecido humorista, decidiu escrever uma piada sobre a atriz Maria João Abreu e foi imediatamente arrasado. É uma piada de humor negro e não foi bem recebida pelos seus seguidores, sabendo do período muito delicado que passa a atriz da SIC.

“O José Raposo é que a sabe. Trocar por um modelo mais novo antes que o antigo dê problemas na junta da cabeça. #bojardadodia”, escreveu no Twitter e nas Stories do Instagram. As reações não se fizeram esperar e está a ser arrasado por completo, dizendo se não há limites para o humor.

A verdade é que foi arrasado e que as pessoas dizem que se fosse com a mãe dele não iria gostar. O humorista aproveitou a onda de comentários negativos e atirou: “Porque é que a malta ofendida só deseja a morte à minha mãe? E o meu pai não merece morrer? É menos do que a minha mãe? A rezarem a Deus para encher a minha mãe toda com cancro e o meu pai cheio de saúde?”

“O meu pai também teve impacto na minha educação, sempre foi um pai presente e se eu sou uma besta é também graças a ele. Vá, deixem lá de ser machistas e mandem más energias também ao meu pai a ver se ele fica, pelo menos, com joanetes e hemorroidas”.

Os comentários dos seguidores são muito fortes: “Espero que o teu pai, após ver essa publicação (sim porque assumi que ele é um instagrammer) beba uma superbock de pênalti e diga: “criei um filho para isso!”” ou “Para quê desejar a morte ao teu pai quando se pode desejar uma disfunção erétil?”, “Deus te abençoe porque és completamente perdido na vida 🙏”, “Com um filho destes não morre de cancro morre de desgosto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here