Início Outros Administrador da TVI toma decisão contra Cristina Ferreira e contrata ex-SIC

Administrador da TVI toma decisão contra Cristina Ferreira e contrata ex-SIC

3495
0

Continua a guerra de audiências entre a TVI e a SIC e Mário Ferreira, o acionista principal, contratou Gabriela Sobral para reestruturar a produtora Plural. Cristina Ferreira, que é a diretora de ficção da estação não foi consultada nesta operação.

Segundo o jornal Correio da Manhã, a decisão apenas lhe foi dada a conhecer antes de ter sido tornada pública a contratação, uma vez que a TVI ainda não anunciou oficialmente a contratação.

A ex-Diretora de Programas da SIC, que foi substituída por Daniel Oliveira, irá reforçar a produtora Plural, responsável pela ficção nacional da estação de Queluz de Baixo.

Gabriela Sobral abandonou a SIC, em litígio, em agosto de 2018, onde estava desde 2010. Foi uma das grandes responsáveis pelo crescimento da ficção portuguesa num canal que só transmitia as telenovelas brasileiras da Globo.

Gabriela Sobral tem uma relação com a cantora e atriz da TVI, Inês Herédia, e com quem tem dois filhos pequenos. Inês foi a grande revelação da telenovela Quer o Destino e este mês aparece nua na capa da Revista Cristina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here