Início Outros Tony Carreira ajudou Ricardo Pereira na nova novela da SIC: “Foi fundamental”

Tony Carreira ajudou Ricardo Pereira na nova novela da SIC: “Foi fundamental”

398
0

Ricardo Pereira é o protagonista da nova telenovela da SIC e interpreta Romeu Santiago, um cantor popular e romântico, e contou com a ajuda de Tony Carreira para preparar a personagem. Também Toy e o acompanhamento de um professor do Conservatório Nacional para conseguir melhorar o seu canto.

“O Tony tem sido, nestes últimos tempos, fundamental. Partilhou comigo, desde o verão [do ano passado], a sua experiência, a sua vida, a sua trajetória. Eu também entrei muito a fundo na vida dele ao ver o documentário [sobre a percurso do cantor, realizado em 2019 por Jorge Pelicano]”,

O ator demonstrou enorme consternação com o que aconteceu à vida do cantor romântico: “A notícia deixou-nos a todos muito tristes. Vamos dar muito amor à família. Que tenham muita força para ultrapassar este momento”.

“Amor, Amor” é o nome da nova produção da estação de Paço de Arcos e da produtora SP e junta grandes nomes da ficção nacional – Ricardo Pereira, Joana Santos, Paulo Rocha, Maria João Bastos, Ivo Lucas, Rogério Samora, Luísa Cruz, Rita Blanco.

João Catarré, Mariana Pacheco, José Fidalgo, Luciana Abreu, Débora Monteiro, Pedro Carvalho, Manuel Cavaco, Margarida Carpinteiro, Rui Unas, Fernando Rocha, Melânia Gomes, Bárbara Norton de Matos, Almeno Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here