Início Outros Revelados pormenores do envolvimento de Cristiano Ronaldo e Kim Kardashian

Revelados pormenores do envolvimento de Cristiano Ronaldo e Kim Kardashian

291
0

A revista Flash decidiu lembrar um episódio que ocorreu em meados de 2010 e dá conta do envolvimento de Cristiano Ronaldo, meses antes de começar a namorar com a modelo russa Irina Shayk.

Kim Kardashian está a divorciar-se pela terceira vez e também teve um caso com o craque madeirense, muito namoradeiro no início da sua carreira de futebolista. Conheceram-se Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, em abril de 2010,

O site Page Six revelou que a socialite norte-americana viajou de propósito para Madrid para estar com o jogador e até assistiu a jogos do Real Madrid. “O casal terá sido visto aos beijos e a rir durante um jantar num restaurante exclusivo da capital espanhola e seguiram depois para a mansão luxuosa de Ronaldo”.

O relacionamento foi breve e ainda durou algumas semanas mas não teve qualquer tipo de significado para os dois, mas a imprensa cor-de-rosa americana fez correr muita tinta, tal com tudo o que faz a família Kardashian.

Uma fonte revelou à mesma publicação que: “A Kim gosta do Cristiano, mas eles têm agendas muito ocupadas, o que faz com quem estejam muito tempo separados. Estão só a divertir-se”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here