Início Liga Nuno Encarnação : “O que Jesus fez a Toni com estas declarações...

Nuno Encarnação : “O que Jesus fez a Toni com estas declarações não se faz a ninguém”

146
0

Nuno Encarnação criticou a forma como Jorge Jesus criticou Toni e António Simões, depois das críticas ao treinador do Benfica com o empate com o Santa Clara. Jorge Jesus foi muito duro com as ex-glórias das águias. Toni já passou pelo clube como treinador e campeão nacional.

“O que Jesus fez a Toni com estas declarações não se faz a ninguém, porque ele não é um benfiquista de coração. É esse o grande problema, ele sabe bem o que está a dizer e o momento em que o disse”, criticou o comentador afeto ao FC Porto.

Recorde-se as palavras de Jorge Jesus na antevisão da receção ao Rondela, em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato nacional: “Era o que faltava eu agora ter de responder às críticas como treinador do Benfica. Sei perfeitamente qual é o sentido crítica que as pessoas têm. Em Portugal continua a jogar-se dentro e fora do campo. Há sempre a intenção de desestabilizar qualquer equipa. Já estou habituado.

“São opiniões que as pessoas têm e não vou responder. Agora pessoas que estão fora de futebol… vou responder à opinião deles? Eu nem sei o que é que eles dizem, é a importância que eu dou. Se me pergunta: ‘Está satisfeito?’, não, não estou. Queria estar em primeiro, queria que o Benfica estivesse a jogar como já esteve no início do campeonato. E os adeptos é igual. Agora, responder a quem? Tenho é de responder aos adeptos e ao presidente do Benfica. Até porque eles [críticos] têm um currículo…”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here