Início Outros Bruno Nogueira indignado com escola da filha: “Inaceitável”

Bruno Nogueira indignado com escola da filha: “Inaceitável”

50
0

O conhecido humorista, autor das lives Como o Bicho Morde, revelou uma informação que a sua filha recebeu na escola e que diz que as salas de aula vão deixar de ser aquecidas por causa da pandemia que estamos a passar. Recorde-se que as salas devem ter as janelas e portas abertas para arrejamento.

“Acabei de receber isto da escola de uma das miúdas. É absolutamente inaceitável num inverno tão rigoroso com temperaturas de 6º que as crianças tenham de passar por isto. Não quero imaginar o que será em zonas com temperaturas ainda mais baixas”.

“Entendo que estamos numa situação nunca antes vivida e que a adaptação não é fácil, mas se deixa de reinar o bom senso, o vírus passamos a ser nós. E esse é bem mais difícil de controlar. P.S. – O que leio nos comentários é ainda mais preocupante”.

Nos comentários podemos ver alguma ironia e casos bem mais graves: “Se as crianças estiverem ultracongeladas, não há vírus que ataque. Faz sentido”, “Sou do norte! Cá, para além de não deixarem ligar o aquecimento, mantêm as janelas abertas. Os miúdos levam cobertores para as aulas! Ridículo!”, “Sou professora e mãe. Só tenho uma coisa a dizer: está insuportável”.

“Professora e mãe aqui: fechei a janela, levei o meu aquecedor de casa e tanto reclamámos (pais e professores) que foram ontem ligar os aquecimentos. Escrevam para as câmaras municipais. Falem. Não se consegue trabalhar com frio”, “A realidade das salas de aula de agora.. Janelas abertas para “ventilar”. Não se apanha covid, apanha-se pneumonias”, “A minha filha já leva manta desde segunda-feira e alguns até sacos de água quente! Três casos positivos e a turma continua sem ser isolada… uma rambóia e no fim de semana tudo em casa a partir da 13h🙄”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here