Início Outros Assunto Hulk encerrado no FC Porto

Assunto Hulk encerrado no FC Porto

263
0

Segundo o jornal Record, e depois de ser avançado pelo programa Mais Transferências, o internacional brasileiro não será jogador do FC Porto. Hulk quer ouvir várias propostas e isso terá agastado o interesse dos dragões, que estavam apostados no regresso do jogador pelo “amor” aos dragões.

Há pouco tempo, Hulk partilhou uma fotografia do 5-0 frente ao Benfica, na temporada de 2010/11 e deixou os adeptos loucos com o possível regresso do “incrível”. Mais tarde, partilhou uma Storie no Instagram com os melhores momentos dos 17 anos do Estádio do Dragão.

Também os adeptos do Vasco da Gama e do Palmeiras invadiram as redes sociais do jogador pedindo que regresse aos seus clubes, pedindo às “diretorias” para agilizarem o processo e conseguirem “roubar” Hulk ao FC Porto.

Quanto a Hulk, o jogador já manifestou o desejo de regressar a Portugal para representar o FC Porto. O dinheiro não é problema para o internacional brasileiro, que passou os últimos anos na China, e só quer ser feliz na fase final da carreira. Os comentadores do programa, Rui Pedro Brás e Nuno Dias, revelaram que Hulk está a construir uma casa no Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here