Início Internacional “Se Jorge Jesus pudesse levaria a equipa toda do Flamengo para o...

“Se Jorge Jesus pudesse levaria a equipa toda do Flamengo para o Benfica”

134
0

O jornal Record falou com Fábio Sormani, jornalista da ESPN/Fox do Brasil, e falou sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e o que não tem conseguido fazer no Benfica, neste regresso a uma casa onde foi feliz.

“Se Jorge Jesus pudesse levaria a equipa toda do Flamengo para o Benfica. Porque a equipa do Flamengo na mão dele era um timaço. Nós acompanhamos os jogos do campeonato português e da Liga Europa e não tem como não comparar o Benfica com o Flamengo e o Flamengo, do ano passado, era muito mais equipa”.

“O que é que mudou, se o treinador é o mesmo? São as peças, as individualidades, que hoje o Benfica não as tem. Jogadores como Willian Arão, Gerson, Bruno Henrique e até o Gabriel Barbosa, que já passou por Portugal. Com Jorge Jesus, o Gabigol ia conseguir mostrar o que não conseguiu na primeira passagem pela Luz”.

“O problema é que parece que o Benfica não quer pagar pelos jogadores, como aconteceu agora pelo Lucas Veríssimo. O Flamengo é um clube financeiramente bem resolvido e por isso vai sempre exigir que quem quiser levar os jogadores pague o valor justo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here