Início Liga Lucas Veríssimo faz grande corte sobre Salvio

Lucas Veríssimo faz grande corte sobre Salvio

50
0

O novo reforço do Benfica esteve em grande destaque no jogo das meias-finais da Copa dos Libertadores, que acabou com um empate a zero entre Boca Juniors e o Santos. Lucas Veríssimo dez este grande corte sobre Salvio e acabou por sair lesionado.

Lucas Veríssimo, defesa central brasileiro, foi titular no Santos, saindo lesionado aos 84 minutos. Nos argentinos jogaram de início dois ex-benfiquistas, o central Lisandro López e o extremo Eduardo Salvio.

A imprensa desportiva deu conta da contratação do defesa-central Lucas Veríssimo. O negócio está cifrado em 6,5 milhões de euros e os encarnados vão pagar 2,5 milhões no imediato e o restantes 4 milhões em duas parcelas iguais, em dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

O jogador recusou-se a falar sobre o Benfica: “Na verdade, não gostaria de falar sobre isso [Benfica]. A minha cabeça está totalmente no Santos, nesta semifinal”.

“O resultado não é o que esperávamos, mas também não é negativo. No Bombonera, fora de casa, pode dizer-se que foi positivo. Não podemos sair de cabeça baixa. Temos de continuar a trabalhar e tenho a certeza que podemos conseguir a qualificação para a final em casa”.

VIDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here