Início Liga Covid-19 no Benfica: Há mais um caso

Covid-19 no Benfica: Há mais um caso

604
0

O Benfica está a ser uma das equipas mais fustigadas pela Covid-19. O risco continua a aumentar no país e as equipas de futebol estão também ameaçadas pelo vírus. Depois de vários jogadores já terem testado positivo no plantel benfiquista, parece que o vírus chegou também à equipa técnica de Jorge Jesus.

De acordo com o jornal A Bola, Márcio Sampaio, um dos preparadores físicos do Benfica, testou positivo, no regresso a Lisboa, após a deslocação do Benfica aos Açores.

Toda a comitiva foi novamente testada, e Márcio Sampaio testou positivo esta terça-feira, ficando imediatamente em isolamento, na sua casa. Entretanto, todo o plantel voltou a ser testado, até porque a equipa volta já a jogar nesta quinta-feira. O calendário continua muito apertado para as equipas e a Covid também está a ser muito sentida no plantel encarnado.

Ainda por cima, tratando-se de um preparador físico, que acaba por estar em contacto quer com a equipa técnica, quer com os atletas. A ameaça continua, por essa razão, muito forte no plantel.

Depois do empate com o Santa Clara, o Benfica regressa já à competição esta quinta-feira, contra o Tondela. Apesar do momento ser difícil, Jorge Jesus já voltou a poder contar com Jardel, Seferovic, Gonçalo Ramos e João Ferreira, todos eles recuperados de Covid-19. Esta terça-feira já treinaram normalmente com os colegas, deixando mais opções para o treinador, que não está a ter uma trajetória fácil, neste seu regresso ao Benfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here